quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ENCONTREI ESTA ESCRITA NO RASCUNHO HOJE.
NÃO SEI PORQUE NÃO PUBLIQUEI NO DIA EM QUE ESCREVI - 27 DE JULHO. E MENOS AINDA PORQUE A ENCONTREI LOGO HOJE... LOGO AGORA...

Sábado passado estava em Portugal...
Estava com saudades daquela terra! E foi um afago poder voltar.
Rever amigos, pisar novamente aquele chão, respirar o Tejo, sentir o frio das noites (apesar do calor intenso dos dias de verão), enfim,estar lá.

No domingo revisitei o Castelo de São Jorge, que para sempre vai me fazer lembrar "A história do cerco de Lisboa", de Saramago, e sua história tão minha - já que também refiz a vida por causa de um não...

Portugal estava escrito em minha vida desde que nasci... Tive esta epifania conversando com minha amiga Vera, dias antes de voltar lá, lembrando que, quando voltei a andar depois da paralisia infantil, quebrei um vaso que minha mãe tinha ganhado,vindo de lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário