terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...

Hoje, como já aconteceu várias vezes, utilizei um livro para dizer o que, em palavras não conseguiria...
É um livro belíssimo que fala de vida e morte.
Chama-se "Se um dia eu for embora...", da Ana Göebel.
Baseado numa conversa entre seus filhos, o livro vai mostrando o quanto podemos estar presentes na ausência.
As ilustrações, feitas por ela mesma, são belíssimas, em lápis pastel, diáfanas, com as cores da saudade.
Há coisas que eu não entendo...
Outras que não consigo dizer...
Mas não me furto de senti-las...
Estou azul por dentro, embora um amarelo forte apareça quando saio às ruas.
Não, não estou infeliz. Muitíssimo ao contrário!
Mas há sentimentos tão intensos que anoiteço ao sol e à noite tenho vontades de colo, silêncios e acalantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário