sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morandubas......

Hoje acordei pensando em Ganymedes José e seu livro "Depois o silêncio". Li o exemplar de um amigo que morreu aos 18 anos... Vida breve. Sempre. Uma amiga hoje se despede do seu pai. Fiz isso aos dez anos... A dor é a mesma. Não importa o credo. Saudade é saudade. Cada vez mais acho a morte uma indelicadeza. Aceito, compreendo. Mas me aborreço. Dói olhar a dor do outro. Dói a saudade. Acredito na morte como um nascimento ao contrário: a gente desaparece aqui pra aparecer noutro lugar. Mas, não tem conexão... Ainda não podemos dispor de uma Rede Social inter-planos... Quem sabe um dia. Morandubas à parte, setembro acaba hoje. E foram tantas as histórias (morandubas) Tantas vivências boas de contar. Sempre abandono meu blog, por falta de conexão à altura. No trabalho, trabalho, né?! E em casa, ô lentidão!! Quero contar do curso de especialização em que fiz matrícula, mesmo sem tempo nem pra terminar meus livros!; da fila pra cidade do Rock; das vivências lá dentro; quero contar das faixas dizendo que "mundo melhor só com Jesus", que considerei e considero um desserviço! Afinal EU fui ao Rock in Rio e vou aqualquer lugar com minha crença, com minha fé; e no final das contas é o que fazemos no mundo que nos diferencia. "Tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém" dizia Paulo de Tarso e isso dá uma boa conversa... Enfim, quero CONTAR E CONTAR E CONTAR a BELEZA DE SER UMA ETERNA APRENDIZ....... Quem sabe daqui a pouco?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário