sexta-feira, 9 de março de 2012

O importante é que emoções eu.. Vi e vivi

Desde o dia 28 que tenho pensado em escrever sobre algo lindo que vivi.
Hoje vai virar apenas um bilhete, porque o tempo não tem sido muito generoso...
Então, escrevo pouco, mas registo pro futuro.
Exatamente no dia 28 de fevereiro, quando esta indo almoçar com uma amiga que aniversariava, um rapaz à minha frente, pôs as mãos no rosto e disse:
"-Eu não acredito!"
Sinceramente eu não tinha entendido nada, até que ele sorrisse...
Havia sido meu aluno aos seis anos de idade e,ao sorrir, pude vê-lo pequenino, correndo pelo CIEP em que trabalhei.
Lindo!
Antes e hoje: lindo!
Sensibilizado ele chorou no meu ombro e eu, como quem acolhia aquele menino, acariciava seus cabelos e pedia "não chora, meu filho"
Mas era eu também que desejava chorar...
Como eu havia sido importante para aquela vida!
Quanto afeto catorze ou quinze anos depois!!
Nós nos emocionamos e trocamoas palavras rápidas, tentando dar conta da saudade.
Lamento ter dado meu número e não ter pego o dele.
Lamento não te rfotografado este nosso reencontro...
Mas agradeço a Deus que ele tenha acontecido.
Realimenta saber que minha presença é uma boa história em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário