sábado, 14 de agosto de 2010

Uma nova história

Segunda-feira uma nova história começará a ser escrita no livro que minha vida é. Passarei a coordenar o Departamento Infanto-juvenil da Biblioteca Municipal Leonel Brizola e Salas de Leitura de Duque de Caxias. O Setor, na verdade começará, comigo. Já são encaminhadas ações de promoção de leitura desde o início da Biblioteca Leonel Brizola, como por exemplo os Festivais de Férias, mas meu trabalho será setorizar e intensificar este trabalho com vistas à formação do pequeno e jovem leitor. Eu, que deixo então a Equipe de Leitura da Secretaria Muncipal de Educação, passarei a ampliar, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, meu sonho de ver minha cidade envolvida, cada vez mais, com livros e leituras! Obrigada ao Secretário de Cultura e Turismo, professor Gutemberg Cardoso, pelo convite e às amigas da Secretaria de Educação pelo apoio e cessão. As professoras: Myrian Medeiros (Subsecretária Pedagógica); Sônia Pegoral (Subecretária de Planejamento e Gestão de Pessoal) e Roseli Duarte (Secretária de Educação). Que seja um elo forte e produtor de bons frutos entre a Cultura e a Educação nesta cidade que me viu nascer, em todos os sentidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário