quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como irmãos e como iguais

Hoje meu cachorrinho mais levado faz um ano. E já é pai! O papai dog mais doce e dedicado que eu jamais vira! É uma fofura vê-lo acariciando a cabeça de suas filhotinhas (apesar dos protestos rosnados da mamãe Bellinha). A gente aprende por todos os lados e de todas as formas nesse mundo... Ontem comprei o DVD do Irmão Urso (me desfiz do velho e bom VHS e estava sem a película). Comecei a assitir meia noite e alguns minutos, após assistir às contações de histórias adicionadas nos créditos. Eu me lembrava de quase tudo no filme. Na primeira canção, que ouvi completamente arrepiada, a emoção já era enorme! "Espíritos dos nossos ancestrais sejam nossos guias"... Lindo demais. Demais! É isso, meu cachorrinho me ensina sobre amor, porque no final das contas vivemos juntos "como irmãos e como iguais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário