segunda-feira, 14 de junho de 2010

Histórias espalhadas pelo caminho

Como em "João e Maria", marco meu caminho, como já o disse tantas e tantas vezes, com histórias. Mas há algumas que escrevo e gosto de deixar no meio do caminho, não como a pedra de Drummond, mas como miolinhos de pão das crianças do conto acima referido. - Para marcar minha trillha?! - alguém poderia me perguntar. - Não! - eu me apressaria em dizer - Não mesmo! Estas histórias que escrevo, deixo-as livre para pequenos (ou grandes) pássaros-leitores irem devorando... Então, eis que algumas vezes, deixarei postadas, histórias que não moram e, possivelmente, não morarão em livros. São histórias livres, pra quem quiser ler, copiar e multiplicar (não esquecendo, é claro, de citar a fonte, por favor!) Um afago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário